Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Apresentando: Lais Susuki


Oiii, genteee.. Vou começar me apresentando, falando mais sobre mim, bom.. meu nome e Laís Susuki, tenho 22 anos, sou mestiça, adoroooo muitooooo ANIMAIS, nasci em 17/02/1992, sou do signo de Aquário, moro em São Paulo, e obviamente adoro maquiagem, unhas, cabelo, moda, as tendências!
Resolvi fazer um blog para compartilhar coisinhas com vocês, faço minhas maquiagens (não sou profissaa, mas pretendo fazer meus cursos), faço minhas unhas (também não sou profissaa), faço meu cabelo, minha moda.. hahahahahahaahhaa.. eu faço tudo, sou daquelas que não curte muito que façam em mim, prefiro fazer sozinha do meu jeito, como muita gente deve ser!
Bom é isso amigas.. só um pouquinho de mim, e sobre o que o blog vai falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário